Seguidores

terça-feira, 30 de agosto de 2011

FUTEBOL 7 - Barra Funda vence por 2 a 1 o Osasco Futebol 7 e consegue a classificação para a 2ª Fase do Metropolitano 2011.



Na bela tarde que fez Domingo (28/8) em São Paulo, a Associação Esportiva Barra Funda conseguiu vencer a equipe do Osasco Futebol 7 pelo placar de 2 a 1 e assim, garantiu a classificação para a 2ª Fase do Campeonato Metropolitano 2011 de Futebol 7 - 1ª Divisão. O jogo teve como destaque o meio Diego, que além de ter feito o gol da vitória, foi dele quem partiu o cruzamento para o primeiro gol, marcado pelo pivô Dentinho.


A Barra Funda, nessa partida que foi válida pela 9ª rodada da 1ª Fase, alcançou a 4ª posição nessa etapa do Metropolitano, mas ainda tem um jogo atrasado, que será realizado no dia 05 de setembro (segunda), contra o São Paulo Futebol Clube, no Morumbi.


O meio Diego foi o principal nome da partida. Ele fez o passe para o 1º gol e de seus pés veio o gol da classificação da Barra Funda.

Na 1ª etapa, a Barra Funda tentou por várias vezes a abertura do placar, mas só conseguiu fazer o seu gol aos 10'20". O meio Diego avançou pela direita e chutou cruzado para o gol; o chute encontrou no meio do caminho o pivô Dentinho, que de "carrinho", mandou para as redes do time adversário. Apesar de ter mais chances criadas para aumentar o placar, a Barra Funda sofreu o empate aos 24'50". Em cobrança de falta, Juninho, do Osasco, bateu no meio da barreira e contou com a colaboração da mesma, que saltou ao tentar adivinhar a forma da batida da infração.



O meio Paulo em ação, trajando a nova camisa da Barra Funda, branca com uma cruz azul ao centro.


No 2º Tempo, a Barra Funda continuou atacando, mas sem muitos êxitos. Mas o gol da vitória e da classificação veio. Aos 11'30", o time do Osasco tentou sair do seu campo de defesa, mas o zagueiro Godião conseguiu, depois de uma "dividida", tocar firme para Diego, que fintou o zagueiro adversário e bateu sem chances para a defesa do goleiro Fininho. Em seguida, o time caiçara sofreu uma grande pressão, ainda mais quando chegou ao limite de 5 faltas cometidas, aos 17'50". O sistema defensivo funcionou e a Barra Funda não fez mais nenhuma falta, o que poderia ocasionar uma cobrança de "shoot out" a favor do Osasco, e assim atrapalhar o resultado final da partida: Barra Funda 2, Osasco 1


"Tivemos alguns contratempos antes da ida para o jogo, mas nunca duvidamos da capacidade desse elenco, mesmo com um número reduzido, com problemas que poderiam nos prejudicar, nos enfraquecer. A força desse grupo de jogadores foi mostrada nesse jogo. Nessa condição de forte sol e calor, com apenas 3 jogadores disponivéis no banco de reservas, superamos isso e conseguimos não só a vitória, como a classificação para a próxima Fase. Só posso agradecer a esses 10 guerreiros que estiveram aqui." Declarou assim, após o jogo, o treinador da Barra Funda, Alexandre Souza (Feijão).


O zagueiro Godião (direita da foto), evitando um dos ataques do Osasco Futebol 7.


Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda  2  x  1   Osasco Futebol 7

Data: 28/08/2011.          Horário: 16:00 h.
Local: Arena Sport Brasil.
Arbitros: Cláudio Luís da Conceição e Aline Nascimento.

A. E. Barra Funda: Bambam, Godião, Jadson, Paulo, Diego, Juninho e Dentinho (c); Carlinhos, Ganso e Carlitos. Téc.: Alexandre Souza (Feijão).

Gols: Dentinho e Diego.
Osasco Futebol 7: Felipe, Leo, Juninho(c), Félix, Jhony, Redondo e Rogerinho; Fininho, Marco Aurélio, Za, Muffinho e Mancuso. Téc.: Marco Aurélio Kekligian.

Gol: Juninho.






APOIO



Prefeitura Municipal de Guarujá




Nenhum comentário:

Postar um comentário