Seguidores

domingo, 3 de julho de 2011

TÚNEL DO TEMPO - Em 2003, a S.E. Barra Funda participava de amistosos, Festivais e competições na "Bombonera" do Gol 2000.



No gramado sintético do Gol 2000, a então Sociedade Esportiva Barra Funda participava de amistosos, Festivais e competições de Futebol 7, tais como a Copa Gol 2000 ou a Copa Libertadores. A quadra do Gol 2000 é de dimensões pequenas e com espaço de recuo lateral ou de linha de fundo muito reduzido. Diante desse tamanho, os atletas que ali participam dos jogos, apelidam o local como a "Bombonera", alusão ao famoso estádio de futebol da equipe argentina do Boca Juniors. As partidas ali  disputadas, eram muito acirradas graças a esse diminuto espaço. Alguns comparavam ás antigas épocas, onde os gladiadores entravam nas arenas, locais reservados para embates, onde só os "melhores" sobreviviam. Esse era o "clima" que "permeava" o Gol 2000.

Essa foto foi registrada em 2003 e apresenta os seguintes atletas:

Em pé: O goleiro Douglas, o goleiro Cachorrão, o meio Dunga, o zagueiro Sérgio, o pivô Pedro e o treinador Feijão.

Agachados: O zagueiro / ala Renatinho, o pivô Marquinhos, o zagueiro / meio Amendoim, o ala Jorge, o ala / pivô Natanael e o pivô Felipe.

Os arquivos da Barra Funda foram revirados... E mais uma "antiga" foto foi recuperada... Direto do Túnel do Tempo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário