Seguidores

sexta-feira, 22 de julho de 2011

FUTEBOL 7 - Thiaguinho faz parte dos atletas que representarão o Guarujá nos Jogos Regionais em Santo André, no Futsal.

O goleiro Thiaguinho fará parte da equipe de Futsal do Guarujá nos 55º Jogos Regionais.



O goleiro Thiago Souza de Oliveira, o Thiaguinho, será o representante da Associação Esportiva Barra Funda na equipe de Futsal do Guarujá durante a 55º edição dos Jogos Regionais em Santo André. SP.


Thiaguinho já entrará em quadra hoje frente a equipe da cidade de São Bernardo do Campo. Além da equipe do ABC Paulista, o Guarujá enfrentará amanhã (22) a cidade de Cubatão, no sábado (23) a equipe da cidade sede, Santo André e terá pela frente no domingo (24), a equipe da cidade de Osasco.


A competição no Futsal masculino será em turno único, onde todas as equipes se enfrentarão para decidir quem será campeã, além de definir as vagas para os Jogos Abertos.


O Guarujá teve a 5ª colocação na edição passada dos Jogos Regionais, que fora disputada em Guarujá mesmo. A equipe participará na categoria livre e tem como média de idade 23 anos.


A Diretoria da Associação Esportiva Barra Funda deseja sorte não só ao Futsal masculino, onde conta com um atleta das suas fileiras representando o esporte Santamarense, como a todas as outras modalidades que tão brilhantemente levam a bandeira do Guarujá aos Jogos Regionais.

Thiaguinho em trabalho de aquecimento antes de uma partida na tempora de 2010.



APOIO



Prefeitura Municipal de Guarujá






Nenhum comentário:

Postar um comentário