Seguidores

segunda-feira, 25 de julho de 2011

FUTEBOL 7 SOCIETY - Na 3ª colocação, Barra mata a saudade do Metropolitano 2011 no próximo Domingo (31) com um clássio: Guarujá / Self Transportes será o adversário.


A Associação Esportiva Barra Funda matará saudades dos jogos valendo 3 pontos no próximo Domingo (31), em partida válida pela 6ª rodada (jogo atrasado) do Campeonato Metropolitano de Futebol 7 Society 2011 - 1ª Divisão. Com início marcado paras as 13:40 hs, o local será o tradicional gramado sintético da Arena Sport Brasil (Vila Prudente - São Paulo. SP). E o jogo para essa volta ao torneio, não poderia ser melhor: trata-se do clássico da "Peróla do Atlântico", contra a equipe do Guarujá / Self Transportes.

Melhor classificada no Metropolitano, a Guarujá / Self Transportes entra em campo com 13 pontos acumulados em 5 jogos e sendo a única invicta até agora. A Barra Funda está com 10 pontos em 5 jogos, na 3ª colocação ( Engemon / Schneider está em 2º, com 11 pontos em 7 jogos disputados).

A partida entre as únicas equipes representantes da Baixada Santista, e melhor ainda, as duas da mesma cidade, Guarujá, tem como expectativa de ser uma das mais disputadas em termos técnicos e táticos, pois tratam-se de 2 times com ótimos elencos, com atletas que já tiveram a honra de sagrar-se campeões em outras oportunidades, de campeonatos estaduais organizados pela Federação Paulista de Futebol 7 Society.


O pivô Dentinho deverá estar em campo no jogo contra o Guarujá / Self Transportes.



"Será um grande jogo, sem dúvida nenhuma. Atletas de ótimo nível dos dois lados e todos com capacidade e vontade de saírem dessa partida como vencedores!" limitou-se a apenas 2 frases de comentário, o técnico Alexandre Souza (Feijão).

Ao Barra Funda, restam 4 jogos até o encerramento da 1ª Fase. Após o confronto diante do Guarujá / Self Transportes, o time caiçara ainda jogará contra São Paulo F.C., S.C. Corinthians  Plta. / Big Preço e Nacional / Osasco.



APOIO



Prefeitura Municipal de Guarujá





Nenhum comentário:

Postar um comentário