Seguidores

segunda-feira, 11 de julho de 2011

FUTEBOL 7 - Dentinho marca 2 gols, Barra Funda vence e se coloca na 2ª posição do Metropolitano 2011.



A Associação Esportiva Barra Funda volta a vencer pelo Campeonato Metropolitano 2011 de Futebol 7 - 1ª Divisão. Dessa vez, a vitória foi por 2 a 1 sobre a equipe do Engemon / Schneider. Esse jogo foi válido pela 5ª rodada e deixou a equipe da Barra com a 2ª colocação no Geral, com 10 pontos, atrás de Guarujá / Self com 13 e na frente da A.A. Atlas, com 9 (1 jogo a menos do que as duas equipes).


O jogo desde o início mostrou-se equilibrado, onde as duas equipes procuravam o gol, mas com cuidados nos setores defensivos, para que não fossem surpreendidos. Mas a equipe do Engemon saiu na frente, ao marcar seu gol aos 5'10" do 1º Tempo, com Leandro. Várias chances foram criadas por ambas equipes, Até surgir o gol do pivô Dentinho, pelo Barra, aos 23'15". Após cobrança de escanteio do lado direito, Dentinho apareceu na "1ª trave" para desviar de peito para o gol.


No tempo final de jogo, a Barra Funda resolveu apertar um pouco mais a saída de bola do time adversário em busca do gol de virada. E ele veio.  Após várias chances criadas, aos 17'40", o 2º gol do Barra aconteceu após a bola parada. O meio Diego cobrou falta frontal, onde a bola retornou para ele após chocar-se com a barreira; de primeira ele arrematou em direção ao gol e o pivô Dentinho, bem posicionado, só empurrou para as redes. A equipe caiçara conseguiu segurar o placar que lhe garantiu a vitória, mesmo após a equipe da capital ter mais um homem de "linha" na quadra, quando adotou o esquema do "goleiro-linha". Final de jogo: Engemon/ Schneider 1 x 2 Ass. Esp. Barra Funda.


O pivô Dentinho marca 2 gols no jogo. Esse é o gol da vitória da Barra Funda.



"Precisavamos muito dessa vitória, após o desastroso jogo que tivemos na semana passada. Melhor ainda, foi vencer mesmo com vários desfalques, o que só prova que o elenco do Barra é de muita qualidade. Vamos trabalhar bastante durantes essas próximas 3 semanas, pois nosso próximo jogo, será o clássico local contra a excelente equipe do Guarujá / Self Transportes, atual líder do campeonato". Assim narrou a sua opinião, o técnico da Barra Funda, Alexandre Souza (Feijão).


O zagueiro Godião (com a bola) e o meio Diego em destaque no jogo contra o Engemon / Schneider.


Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda  2  x  1   Engemon / Schneider

Data: 10/07/2011.          Horário: 13:40 h.
Local: Arena Sport Brasil.
Arbitros: Roberval Medeiros e Clécio Rodrigues.

A. E. Barra Funda:  Bambam, Carlinhos, Godião, Ganso, Diego, Onairam e Colinha; Toupeira, Gilclay, Dinho e Dentinho; Téc.: Alexandre Souza (Feijão).

Gols: Dentinho (2).

Engemon / Schneider: Piauí, Osmar, Júlio César, Leandro, Marquinhos, Ricardo e Bruno; Gambelli, Magrão, Alaor, Kim e Luisinho. Téc.: Márcio Armbrust (Magó).

Gol: Leandro.


APOIO



Prefeitura Municipal de Guarujá






Nenhum comentário:

Postar um comentário