Seguidores

sexta-feira, 22 de julho de 2011

FUTEBOL 7 - Barra Funda vence por 4 a 3 amistoso contra Unaerp / Jair Feijoadas.


Na noite de ontem (21), a Associação Esportiva Barra Funda realizou uma partida amistosa contra a equipe da Unaerp / Jair Feijoadas, no campo 1 do Gamma Esportes. A partida serviu como preparação da Barra Funda para a continuação da disputa do Campeonato Metropolitano 2011 de Futebol 7 - 1ª Divisão. O próximo compromisso da Barra será somente no dia 31, contra a equipe do Guarujá / Self Transportes.


A equipe da Unaerp / Jair Feijoadas foi uma excelente adversária para essa preparação. Aliás, a maioria dos atletas dessa equipe, já fizeram parte da Barra Funda. O goleiro Milton fez parte da equipe Campeã Paulista da 2ª Divisão em 2009 (atual Campeonato Metropolitano); Carlinhos Salgado e Pipe estiveram presentes na equipe sub 20 da Barra, além de terem passado pelo Futsal; Gabriel Gil esteve no elenco que participou do "Paulistinha" 2008 (2ª Divisão do Paulista de Futebol 7 Society, atual Metropolitano); e Betinho e Amauri estiveram na Barra em competições locais.


A Unaerp marcou primeiro, após bobeira da zaga da Barra, aos 5'20", com John (atleta que passou pelo Futebol Universitário Norte Americano). O empate veio aos 8'48" com o meio Ganso, após troca de passes da linha de frente da Barra Funda. O zagueiro Godião virou e aumentou o placar em favor da Barra, marcando os gols aos 12'09" e aos 23'06".


Na segunda etapa, a Unaerp voltou a marcar aos 1'23" e denovo com John. O pivô Colinha fez o 4º e último gol da Barra aos 7'08". A Unaerp / Jair Feijoadas encerrou os gols da noite de forma primorosa. O zagueiro Carlinhos Salgado marcou um golaço de fora da area aos 18'11". Placar final, Barra Funda 4, Unaerp 3.

O ala Onairam (na foto, em ação pelo Metropolitano 2011) teve ótima atuação no amistoso.



"Jogos como o dessa noite, são muito importantes para a nossa preparação. Nessas partidas, podemos aproveitar para movimentar todo o elenco, dando condições de jogo a todos os atletas. Hoje pudemos promover a estréia do meio Alex Silva e do pivô Márcio Japones, além do retorno do ala Welton. Criamos várias chances de gol, apesar do placar equilibrado, o que mostra que estamos no caminho certo do nosso planejamento". O técnico da Barra Funda, Alexandre Souza (Feijão), fez assim a análise sobre o desempenho da equipe no amistoso.


O zagueiro Godião marcou 2 gols no amistoso contra a Unarep / Jair Feijoadas.




Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda  4  x  3   Unaerp / Jair Feijoadas

Data: 21/07/2011.          Horário: 20:10 h.
Local: Gamma Esportes (Campo 1).
Arbitros: Alexandre Ribeiro Guimarães.

A. E. Barra Funda: Bambam, Rodnei, Godião, Ganso, Diego, Juninho e Márcio Japones; Toupeira, Jadson, Alex Silva, Diego Orlando, Welton, Onairam, Colinha e Carlitos. Téc.: Alexandre Souza (Feijão).

Gols: Godião (2), Ganso e Colinha.

Unaerp / Jair Feijoadas: Milton, Pipe, Carlinhos Salgado, Betinho, Gabriel Gil, Supla e John; Amauri. Téc.: Amauri Vicente.

Gols: John (2) e Carlinhos Salgado.


APOIO



Prefeitura Municipal de Guarujá






Nenhum comentário:

Postar um comentário