Seguidores

quarta-feira, 6 de julho de 2011

FUTEBOL 7 - Barra Funda sofre a primeira derrota no Metropolitano 2011 em tarde infeliz.



A Associação Esportiva Barra Funda sofreu na última tarde de Domingo (3) sua pior derrota em 4 anos de participações nos campeonatos organizados pela Federação Paulista de Futebol 7 (Society): 8 a 1. O adversário enfrentado no campo da Arena Sport Brasil (Vila Prudente. SP), foi a Associação Atlética Atlas.
O jogo foi válido pela 4ª rodada do Campeonato Metropolitano 2011 de Futebol 7 -  1ª Divisão.


A partida começou de forma equilibrada e intensa, onde ambas as equipes tiveram várias chances de gol no 1º tempo. Na visão do treinador do Barra Funda, Alexandre Souza (Feijão), apesar do término da etapa com a derrota por 1 a 0, a equipe do Barra fez uma excelente apresentação, com muita aplicação tática e criando várias chances de gol que não tiveram êxito.


Já no 2º tempo, a equipe do Barra voltou de forma irreconhecível. Ainda no início dessa etapa, num lampejo de sobriedade, o Barra perdeu um gol "quase feito". A seguir, o Atlas conseguiu fazer 3 gols em aproximadamente 4 minutos. Esses gols foram uma ducha de água gelada no animo do time, que após esses gols, começou a jogar de forma desordenada e tendo seus atletas de forma impaciente na armação das jogadas. O Atlas continuou pressionando e atacando, e assim conseguiu realizar um resultado elátisco frente ao Barra Funda.


"Essa semana será de muita conversa e mais trabalho ainda. O jogo contra o Atlas já é página virada. Devemos aprender com os erros que tivemos nessa partida, mas não podemos viver esse momento para sempre. Temos de focar nossas atenções para a partida do próximo Domingo contra a Engemon". O técnico Feijão, após essa declaração, lembrou que a equipe, apesar da derrota, continua bem posicionado na tabela de classificação, estando em 3º lugar.


A próxima partida do Barra Funda válido pela 5ª rodada do Metropolitano 2011, será contra a equipe do Engemon /Schneider no Domingo (10), ás 13:40 h, na Arena Sport Brasil (Vila Prudente - São Paulo. SP).

O meio Paulo (4) tenta se desvenciliar da forte marcação feita pela equipe do Atlas.



Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda  1  x  8    Ass. Atlética Atlas

Data: 03/07/2011.          Horário: 16:00 h.
Local: Arena Sport Brasil.
Arbitros: Adão e Cláudio.

A. E. Barra Funda:  Thiaguinho, Brunão, Jadson, Paulo, Diego, Sonsinha e Dentinho; Bambam, Carlinhos, Ganso, Rodnei, Dinho e Carlitos; Téc.: Feijão.

Gol: Ganso.

A. A. Atlas: ; Téc.: Clodoaldo.

Gols: . Silva (2), Keké, Leozinho, Mico, Ronald, Lucas e Jean.


APOIO



Prefeitura Municipal de Guarujá





Nenhum comentário:

Postar um comentário