Seguidores

segunda-feira, 18 de julho de 2011

FUTEBOL 7 - Barra Funda folgou no Metropolitano 2011, mas continua na 2ª colocação com 10 pontos.

A Ass. Esp. Barra Funda treinou duro na Quinta (14), mesmo estando de folga na última semana.


Mesmo folgando na última semana no Campeonato Metropolitano 2011 de Futebol 7 Society - 1ª Divisão, a Associação Esportiva Barra Funda continua na 2º colocação da competição.


A semana reservou 2 jogos na Quarta e 2 jogos no Domingo. Na Quarta (13), o São Paulo F.C. perdeu para o Nacional / Osasco pelo placar de 1 a 0. A equipe do E.C. Pinheiros, também perdeu, mas pelo placar de 2 a 1, para a Ass. Portuguesa de Desportos. No Domingo (17), a campeã de 2010, UniSant'Anna / Don Bosco venceu seu jogo pelo placar de 4 a 1 diante da Ass. Portuguesa de Desportos. Já a Engemon / Schneider aplicou uma goleada sobre o São Paulo F.C., com um elástico 8 a 0.


Após esses resultados, as 2 primeiras colocações não se alteraram, tendo a Guarujá / Self Transportes em 1º com 13 pontos em 5 jogos e Ass. Esp. Barra Funda em 2º com 10 pontos em 5 jogos. O Engemon / Schneider também tem 10 pontos, mas em 6 partidas disputadas. Já a Ass. Atlética Atlas vem em 4º lugar com 9 pontos em 4 jogos. UniSant'Anna / Don Bosco (7 pts. em 6 jgs.), S.C. Corinthians Plta. / Big Preço (6 pts. em 5 jgs.), Ass. Portuguesa de Desportos (6 pts. em 6 jgs.) e Nacional / Osasco (5 pts. em 5 jgs.) ocupam as demais vagas de classificação para a próxima fase, até o momento.


O zagueiro Godião fez parte dos atletas presentes no último treino tático / técnico da Barra Funda.


 

TREINO DISPUTADO NA ÚLTIMA QUINTA.


Mesmo não tendo disputado nenhum jogo na última semana, a Ass. Esp. Barra Funda treinou duro e com quase todo o plantel na última Quinta (14), no campo 1 do Gamma Esportes. Apenas 3 atletas estiveram ausentes no treinamento: O zagueiro Valdo, o meio Paulo e o ala Dinho. Todos estão entregues ao Departamento Médico e esperam poder se apresentar o mais rápido possível em condições de jogo.


O restante do plantel treinou com afinco e dedicação, todos mirando a convocação para a próxima partida, onde terá o clássico da cidade de Guarujá em terras paulistanas. Barra Funda e Guarujá / Self Transportes se enfrentarão no dia 31 de julho, na Arena Sport Brasil (Vila Prudente - São Paulo. SP).


Restam apenas 4 partidas para a Ass. Esp. Barra Funda encerrar a 1ª Fase. Além de Guarujá / Self Transportes, a Barra enfrentará ainda Nacional / Osasco, São Paulo F.C. e S.C. Corinthians Plta. / Big Preço.


APOIO



Prefeitura Municipal de Guarujá






Nenhum comentário:

Postar um comentário