Seguidores

terça-feira, 26 de julho de 2011

FUTEBOL 7 SOCIETY - Atletas da Ass. Esp. Barra Funda estarão na final da Copa Verão de Futsal em Guarujá.

O ala Diego marcou um dos gols na Semi-Final da Copa Verão de Futsal 2011.


Sociedade Esportiva Itapema e São Sebastião farão a final na categoria Principal da Copa Verão de Futsal 2011. A competição é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Mas o que isso tem a ver com a Associação Esportiva Barra Funda??? Cinco atletas da "Socia", fazem parte da equipe de Futebol 7 Society que disputa o Campeonato Metropolitano de Futebol 7 Society 2011 - 1ª Divisão.


O goleiro Thiaguinho é titular na equipe da S.E. Itapema e está na Final da Copa Verão.

São eles: Diego Loureiro Lobo Santos, Thiago Souza de Oliveira (Thiaguinho), Paulo Roberto da Costa Reis, Wellington de Souza Ferreira (Sonsinha) e José Wellington Ferreira da Cunha Júnior (Juninho).


Mesmo machucado, o ala Sonsinha estava presente na Semi Final da Copa Verão 2011.

Na 1ª Semi Final disputada na noite de ontem (25), S.E. Itapema e Ilha Bela (equipe da cidade do mesmo nome) fizeram uma partida muito equilibrada. Tanto que no tempo normal, as equipes empataram pelo placar de 1 a 1. O pivô Rodrigo de Oliveira Santana (Nenê) fez o gol nessa etapa do jogo pelo Itapema. Nenê já fez parte da Barra Funda em competições de Futebol 7 Society no Guarujá.


Na Semi-Final da Copa Verão de Futsal, o meio Paulo teve importante participação na vitória da Socia.

Na prorrogação, o excelente elenco da "Socia" fez a diferença e conseguiu dilatar o placar, anotando 5 a 1 no final. Com gols de  Gérson Francisco dos Santos (Gersinho), Diego, Rafael Marcos Nunes (também já passou pela Barra Funda) e Nenê, a equipe situada em Vicente de Carvalho, assegurou sua vaga na Final.


O ala Juninho, apesar de não jogar na noite de ontem, é um dos atletas do elenco da S.E. Itapema.

O número de atletas do atual elenco da Barra Funda na Final poderia ser maior. Na 2ª Semi Final da noite, E.C. Canto da Coruja e São Sebastião (equipe que representa essa cidade) também fizeram uma partida muito equilibrada. No tempo normal e na prorrogação, o empate de 3 a 3 provocou a ida do jogo para as penalidades.

O ala Carlitos não conseguiu chegar até a Final, pois sua equipe, Canto da Coruja, foi eliminada nos penaltis.

Nesse momento o goleiro da equipe do Litoral Norte se destacou agarrando dois penaltis. Uma defesa feita pelo goleiro Formiga e um chute na trave por parte do atleta de São Sebastião, deixou as cobranças de penalidades empatadas também . Já nas cobranças alternadas, a estrela do goleiro de São Sebastião brilhou e ele defendeu a cobrança de Edinho. São Sebastião venceu por 4 a 3 nos penaltis. O atleta Carlos Ricardo Gonçalves Félix Júnior (Carlitos) faz parte da equipe de Vicente de Carvalho, o Canto da Coruja.



Os 6 "semifinalistas da Barra Funda", estão na foto dessa formação.

A Final entre Sociedade Esportiva Itapema e São Sebastião esta marcada para o dia 05 de agosto, ás 21 horas, no Ginásio do Guaibê.



APOIO



Prefeitura Municipal de Guarujá





Nenhum comentário:

Postar um comentário