Seguidores

domingo, 24 de julho de 2011

FUTEBOL 7 SOCIETY - Atleta que foi campeão Paulista da 2ª Divisão pelo Barra em 2009, hoje em dia joga em Portugal. Tapioca é o nome dele.


José Vagno Fontes dos Santos. Na Barra Funda era conhecido com Tapioca. Na sua passagem pela equipe caiçara, durante 2008 a 2010, "Tapi" vestiu a camisa azul e negra por 53 vezes, tendo marcado 30 gols. Nesse período, ele foi campeão da Copa Sucos Camp / Néctar em 2008 e campeão Paulista - 2ª Divisão em 2009.

Tapioca nos tempos de Sport Club Gaúcho, de Passo Fundo, Rio Grande do Sul.


Desde o ano passado, Tapioca vem tentando se firmar de vez no Futebol Profissional. Nesse tempo, ele fez parte do elenco do Sport Club Gaúcho, da cidade gaúcha de Passo Fundo, que disputou a 2ª Divisão daquele Estado. No início de 2011, Tapioca estava no Amazonas. Lá ele disputou a 1ª Divisão pelo Atlético Rio Negro e teve como companheiro de equipe o veterano atacante Jardel, ex-Grêmio e Seleção Brasileira. Agora, seu destino foi para "além-mar".

Pelo Rio Negro, do Amazonas, Tapioca chegou a atuar como atacante.

Tapioca está no Clube Operário Desportivo, equipe da vila da Lagoa, ilha de São Miguel, arquipelágo dos Açores, em Portugal. O clube que foi fundado em 1948 e tem o apelido de "Lagoenses", disputará nessa temporada 2011/2012 a II Divisão B - Zona Sul. A equipe que veste camisas vermelhas e brancas em faixas verticais e calções e meiões em azul (assemelha-se ao uniforme do Atlético de Madrid), manda os seus jogos no Estádio João Gualberto Arruda.

Escudo da equipe portuguesa onde Tapioca tenta sucesso na sua carreira como atleta profissional.

José Vagno, assim como ele é conhecido no Futebol Profissional, atua como lateral esquerdo (mas já fez alguns jogos como atacente pelo Rio Negro. AM). Esse alagoano da cidade de Batalha, está completando 24 anos de idade no dia de hoje. A Diretoria da Associação Esportiva Barra Funda torce para que essa sua nova empreitada, em terras lusitanas, seja de sucesso e alegrias na vida do bom e velho Tapioca!


Tapioca (ao centro na comemoração), ou José Vagno como é conhecido no Futebol Profissional. Agora ele atua em Portugal.
 

APOIO



Prefeitura Municipal de Guarujá





Nenhum comentário:

Postar um comentário