Seguidores

domingo, 17 de abril de 2011

TÚNEL DO TEMPO - Em 2008 a equipe de Futebo 7 Society da Barra Funda venceu partida amistosa.


Não é tão antiga assim essa foto, pois foi "clicada" em 31 de janeiro de 2008. A equipe de Futebol 7 Society da Associação Esportiva Barra Funda realizou frente a equipe da AMOI, uma partida amistosa que servia como preparação para o Campeonato Paulista da 2ª Divisão. A Barra Funda venceu essa partida pelo placar de 11 a 8, onde o pivô Mico marcou 3 gols, o ala Didi e o pivô Marcão marcaram 2 vezes cada e os meios Cascata e Rodnei, além dos alas Cenoura e Thiago Paulista marcaram 1 gol cada nessa noite.

A título de curiosidade, a equipe da AMOI era composta quase que na sua totalidade, por ex jogadores ou aqueles que fariam parte ainda da Barra Funda, tendo como excessão apenas o zagueiro Magrão. O goleiro Douglas, o zagueiro Rato, os meios Marquinhos e Bira, o pivô Evandro Luís, e os alas Bré e Diego (esse último que é o atual camisa 10 do time), já estão com seus nomes marcados na história da Barra.

Na foto, temos em pé o treinador Feijão, os goleiros Fábio Lentini e Renato, o meio Rodnei, o pivô Marcão e os alas Tapioca e Jhóy.

Já na turma que está agachada, estão posicionados o ala Cenoura, o pivô Mico, o meio Cascata, o ala Thiago Paulista, o ala / pivô Beto, o ala Didi e o zagueiro Carlinhos.

De todos os atletas postados nessa foto, continuam fazendo parte do elenco nos dias atuais o zagueiro Carlinhos e o meio Rodnei. Feijão ainda é o treinador da modalidade. Já Cenoura e Fábio Lentini, fazem parte do quadro diretivo, ocupando os cargos de 1º Vice Presidente e Vice Presidente de Patrimônio respectivamente.

Passaram-se 3 anos apenas, mas essa é mais uma foto direto do Túnel do Tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário