Seguidores

segunda-feira, 4 de abril de 2011

FUTEBOL 7 SOCIETY - Reunião para o Campeonato Metropolitano 2011 na sede da Federação.




Na noite de hoje, estiveram reunidos na sede da Federação Paulista de Futebol 7 Society representantes das equipes participantes da 1ª e 2ª Divisão do Campeonato Metropolitano da modalidade.

O presidente da Federação, Sr. Paulo Roberto Antunes, além do Diretor de Arbitragem Sr. Alessandro Mariani e do Diretor Técnico Sr. Dover de Freitas, estiveram expondo a todos, assuntos de relevancia sobre a modalidade e as competições.

 Dentre os assuntos abordados, a exclusão do cartão azul, foi o item mais importante sogre as regras do jogo.

Já no quesito do regulamento da competição, ficou pré acertado que o Campeonato Metropolitano da 1ª Divisão terá seu inicio entre a última semana de abril a 2ª semana de maio; 12 equipes deverão participar, onde na 1ª Fase, todas jogarão entre sim, classificando-se 8 equipes para a próxima Fase. Nesta 2ª Fase, as 8 equipes novamente se enfrentarão entre si, classificando 4 equipes para as Semi-Finais; Nas Semi-Finais e na grande Final, haverão 2 partidas para se decidir os finalistas e o Campeão, respectivamente.

Foi apresentado a todos, a bola oficial da competição, da marca Kagiva.

O treinador da equipe Alexandre Costa de Souza (Feijão) foi o representante da Associação Esportiva Barra Funda nessa reunião.

A bola oficial do Campeonato Metropolitano de Futebol 7 Society 2011 será da marca Kagiva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário