Seguidores

terça-feira, 12 de abril de 2011

FUTEBOL 7 SOCIETY - Expectativa sobre quem é o "ex jogador da Seleção Brasileira" a assinar com a Barra Funda.

A Diretoria da Associação Esportiva Barra Funda esperava poder anunciar no final de semana passado, a contratação do ex jogador da Seleção Brasileira de Futebol. O nome ainda é guardado em segredo, pois teme-se que outros times atravessem a negociação. A Diretoria pretendia divulgar o acerto no domingo (10), aproveitando a semana de comemorações de aniversário do clube, já que no dia 13 comemora-se 23 anos de existência.

Uma das poucas informações que vazaram sobre quem é o jogador, foi a de que ele atuou por grandes equipes do Futebol profissional brasileiro, atuando nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Bahia. Sabe-se também que ele atuou no Futebol do Japão. Espera-se que na próxima sexta-feira, dia 15, esse acerto seja efetivado.

Apesar de não anunciar ainda o nome desse atleta, nos próximos dias a Diretoria espera apresentar oficialmente os contratados até o momento. Esses atletas já estão treinando desde fevereiro junto com o restante do grupo e já atuaram em algumas partidas amistosas. São eles o zagueiro Godião, os meios Paulo e Diego Orlando, os alas Patché e Carlitos, além de uma promessa, o ala Dinho, um garoto de 16 anos apenas.


O goleiro Bambam é um dos atletas da Barra Funda que continuam no elenco para esta temporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário