Seguidores

sexta-feira, 15 de abril de 2011

FUTEBOL 7 SOCIETY - Diretoria da A. E. Barra Funda começa a apresentar seus novos contratados.

Na noite de ontem (14), logo após o jogo-treino realizado contra o Combinado Maré Mansa (Guarujá) / São Vicente, a Diretoria da Associação Esportiva Barra Funda começou a apresentar seus novos contratados para a tempora 2011, onde a disputa do Campeonato Metropolitano de Futebol 7 Society - 1ª Divisão será o torneio principal.

O primeiro a ser apresentado foi o meio Diego Orlando dos Santos. Natural de Guarujá. SP, nasceu no dia 26 de setembro de 1987. É canhoto e tem um estilo clássico, com caracteristicas de ser um bom "passador" e de ter bons arremetes a gol. Ainda se adaptando ao Futebol 7 Society, já que é um jogador originário do Futebol de campo, Diego Orlando vem evoluindo durantes os treinos e amistosos que a Barra Funda vem disputando desde o mês de fevereiro.

Acredito se tratar de um jogador que não terá muitas dificuldades em se adaptar ao estilo de jogo do Futebol 7 Society. Ele é um jogador de excelente técnica, sabe bater bem na bola, direcionar bem seu chute e seus passes, sendo assim, se tornará uma importante "peça" no nosso elenco. Observei alguns jogos dele no campeonato de Futebol de campo de Guarujá, onde ele exerce uma função de destaque na equipe que atua, então acredito que ele poderá acrescentar  muito a nossa equipe . Assim analisou o treinador da equipe, Alexandre Souza (Feijão).


O meio Diego Orlando foi apresentado, logo após o jogo-treino vencido por 11 a 8 pela Barra Funda, onde ele anotou 2 gols.


Nenhum comentário:

Postar um comentário