Seguidores

quinta-feira, 7 de abril de 2011

FUTEBOL 7 SOCIETY - Barra Funda organizará Festival de Futebol 7 Society em Junho

A Associação Esportiva Barra Funda organizará um Festival de Futebol 7 Society no mês de junho. A Diretoria, em sua última reunião, decidiu elaborar esse evento, no intuito de comemorar o aniversário de 23 anos de fundação, que se dá agora no mês de abril. Por problemas logísticos, esse festival só poderá ser realizado 2 meses após o aniversário do clube.

Na oportunidade do Festival, a equipe da Barra Funda deverá disputar jogos em 3 categorias diferentes: Principal, "Trintão" e Feminino. "Pretendemos fazer uma grande festa nessa oportunidade. Apesar de ser 2 meses após o nosso aniversário, a festa será para lembrar os 23 anos de história de nosso clube. Espero que sejam excelentes jogos, para presentearmos nossos torcedores e o público em geral com bons espetaculos. Na categoria Principal, pretendemos convidar uma equipe da cidade de São Paulo, alguma participante do Paulista da 1ª ou 2ª Divisão para prestigiar nossa festa. Já para os 'Trintões' (equipe composta por jogadores de 33 anos para cima), devemos ter uma disputa acirrada entre nosso time e um convidado de nossa cidade." Assim comentou sobre o evento o Vice Presidente Esportivo, o Sr. Paulo Roberto Dias Oliveira.

A equipe de "Trintões" da Barra Funda fará parte da disputa no Festival de Futebol 7 Society.


Ficou a cargo do Presidente da Ass. Esp.Barra Funda, o Sr. Alexandre Costa de Souza, comentar sobre a equipe Feminina: "Nunca tivemos a categoria Feminino no nosso clube. Mas a cidade de Guarujá sempre teve diversas mulheres e meninas desfilando suas habilidades pelos campos e quadras não só da nossa cidade, como da Baixada Santista, assim como pelo interior e capital de São Paulo. Acredito que nada mais justo que nessa festa que estamos projetando, incluir um time Feminino numa disputa".


A Diretoria pretende dentre algumas semanas divulgar a data e a programação do Festival, tão breve seja acertado o local e as equipes adversárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário