Seguidores

sábado, 2 de abril de 2011

FUTEBOL 7 SOCIETY - Diretoria da Ass. Esp. Barra Funda ainda continua atrás de reforços para a equipe.

O Campeonato Metropolitano de Futebol 7 Society da 1ª Divisão começará em maio. Apesar da proximidade do inicio da competição, a Diretoria e a Comissão Tecnica dizem que ainda não se esgotaram as possibilidades de contratação de atletas para essa temporada.

Até agora, 6 jogadores chegaram ao plantel de 2011: O zagueiro Godião (ex-E.C. Guarujá), os meios Paulo (ex-S.C. Corinthians Plta. / Self Transportes) e Diego Orlando, os alas Patché (ex-E.C. Self Transportes - sub 20) e Carlitos, além do ala / pivô Gilmar. Do grupo do ano passado, mais de 90% dos atletas continuam, deixando uma boa base de trabalho para a Comissão Técnica.

"Estamos trabalhando para trazer bons jogadores  para a equipe, sabemos que precisamos suprir algumas posições que ainda estão carentes, mas não nos falta empenho em trazer bons nomes para a disputa do Paulista de 2011." declarou assim o treinador Alexandre Costa de Souza (Feijão). O comandante tecnico da equipe, especula que um atleta de grande nome no cenário do Futebol nacional, está em negociações para vestir as cores da Barra Funda nessa temporada.

"A Diretoria negocia a contratação de um grande jogador para esse Metropolitano. Ele jogou profissionalmente por grandes equipes do cenário brasileiro, atuou fora do país e também já fez parte das convocações da Seleção Brasileira. Atualmente, não joga mais como profissional, mas continua em excelente forma fisica, além de possuir uma refinada condição tecnica. É um jogador que trará toda sua experiencia na disputa de títulos, pois foi um grande vencedor na sua carreira futebolistica!"



O zagueiro Valdo, atual capitão do Barra Funda, em lance de disputa de bola pelo Paulista de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário